terça-feira, 29 de março de 2011

PARÓDIA

eu fiz uma paródia para o dia da agua pra minha escola( so Raul) abaixo o resultado.

Paródia ‘’ÁGUA PRA TOLO’’(Yago Baggio) musica’’ouro de tolo’’ (Raul Seixas)

Eu devia estar contente porque eu tenho água encanada

Sou o sujeito da classe que gasta

E troco a água da piscina uma vez por mês

Eu devia agradecer ao DAERP

Por ter água e esgotos tratados na minha residência

Eu devia estar feliz por tomar banho de banheira mais uma vez

Eu devia estar alegre e satisfeito

Por me banhar em Ipanema

Enquanto o povo da África

Esta a muito tempo vivendo em uma condição escandalosa

(ahh)Eu devia estar sorrindo e orgulhoso

Pelos momentos felizes que passei gastando água de minha VILA

Mas se essa situação continuar, daqui a pouco

Eu e você estaremos vivendo em uma condição um tanto quanto impiedosa

Eu devia estar contente por ver o povo brincando na água,

Mas confesso abestalhado que eu estou decepcionado.

Por que foi tão difícil conseguir e agora eu lhe pergunto ‘’idai?’’

Eu tenho uma opção de maneiras diferentes de salvar o mundo

E eu não posso ficar aqui parado.

Eu devia estar feliz pelo senhor ter me concedido

O sábado para ir com meu filho pro quintal

Gastar água lavando o carro

Ahh mais que pensamento ecológico o meu

Que não aceita gastar água com carro,chuveiro,piscina,quintal e torneira

Eu acho tudo isso desnecessário.

É você se olhar no espelho

Se sentindo sem querer um destruidor da natureza

Achar que é normal gastar água lavando o carro em seu quintal

E você ainda acredita que vai ter filhos, netos e bisnetos

Sem contribuir pra essa beleza natural

[EU É QUE NÃO ME ESPERO SEM ECONOMIZAR, VIVER PARA VER

MINHAS GERAÇOES FUTURAS A ESTE PLANETA CHEGAR

PORQUE LONGE DE OCEANOS E RIOS QUE CADA VEZ ESTÃO BEM MENORES

NA TORNEIRA CALMA DA MINHA CASA SE VÊ,UM GESTE SIMPLES MAS UM TANTO QUANTO INOVADOR.](repete refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário